[ Best Youtube & Comments ] Batalha de Piadas Secas Ep. Especial "TecTalks" | NãoQueresNada









 
















Batalha de Piadas Secas Ep. Especial "TecTalks" | NãoQueresNada



* Comments.
- O único dislike é de um MacBook user

- Fui eu o único que não me ri ??

- Pomba pomba pomba

- A melhor piada foi a última... 😑

- 2

- Haha

- Como eu adoro este canal hahah

- 1

- Voces sao todos de Braga?

- A piada do Software está muito boa!

- Alguém me explica a do Bill Gates?!

- 3:50 foi muito boa LOL

- Pq tanto ódio á Microsoft ?

- "Vim" pela piada do Linux! 👍

- Sempre em grande este canal 👏👏

- Não percebi a última piada :/

- Este tava mais fraco

- 1024 Gigapeutas... Está boa.

- Muito bom

- Foi sem duvida o melhor video! :3

- que seca que para ai vai.

- 3:10 quim roscas

- Vi logo que eram de braga! kkkkkkk

- Os gajos ganham views, fazem promoções





If You Liked This Video,
Like And Follow This Video!


My Blog URL : ByImByeongGeun.blogspot.com

댓글

이 블로그의 인기 게시물

[직장인 운동 추천] 평범한 직장인, 세아이 아빠가 운동을 갈수 있는 팁 (TIP) | 직장인 다이어트 운동 | 직장인 운동법 [심심한돼지]